Desentupidora Porto Alegre Zona Leste

1 Passo: Realizado

2 Passo: Clique no serviço que você esta procurando?

Desentupimento Do Esgoto (Ralo, Pia, Vaso, Canos)

Limpa Fossa

Hidrojateamento

Limpeza Da Caixa de água

Caminhão Pipa

Dedetização e Controle De Pragas

Outros Serviços, Não sei

Sobre a Zona Leste De Porto Alegre

A Zona Leste de Porto Alegre é cortada pela Avenida Ipiranga e pela Terceira Perimetral, que fazem com ela seja muito versátil em termos de mobilidade. Visando que acessa zona sul, norte e central, porque há meios de transporte para todas as zonas e praticamente pode levar tempos similares para chegar a qualquer uma delas.

A primeira vista a região passa a impressão de ter sido projetada exclusivamente para imóveis residenciais, sem muitas opções para o lazer. Porém quando se passa a conhecer melhor cada bairro pode perceber que é um equivoco, porque também apresenta opções de shoppings, parques, praças e até mesmo muitas áreas voltadas para o entretenimento.

Alguns dos bairros como Agronomia e Lomba do Pinheiro possuem uma grande área verde mesmo sem possuir parques, as suas ruas são um excelente convite para passeios a pé e para explorar toda a área verde do local, que enchem os olhos de beleza.

Desentupidora em porto alegre zona leste

Apesar de haverem partes nobres não é a região mais valorizada, o que significa que para quem precisa economizar na hora de adquirir imóveis é uma ótima opção.

Por ser um bairro onde não há muito opção de comércio, às vezes é um pouco difícil encontrar todos os serviços rapidamente, principalmente o serviço de desentupidora.

Sabemos que é extremamente desconfortável ir ao banheiro e ver o vaso entupido e sujo, que chega até transbordar a água. Para essas situações precisam de uma resolução rápida e eficiente.

Por isso vamos dar uma dica infalível para que você consiga desentupir o seu vaso sanitário em casa, com praticidade e agilidade.

Você irá precisar apenas de bicarbonato de sódio e vinagre, não sabe o que é o bicarbonato? Leia mais aqui! Use sempre uma luva para manusear esses dois ingredientes para que não prejudique a palma da mão e também por precaução.

Primeiro despeje cerca de meio quilo de bicarbonato de sódio no vaso sanitário, após isso aos poucos vá colocando o vinagre. Pode ser qualquer tipo de vinagre, mas vá com cuidado porque irá fazer muita espuma e pode escorrer para fora.

Essa espuma faz com que o que estiver entupindo o vaso sanitário se dissolva, caso seja algum material como brinquedo de borracha, plástico, o material não irá se dissolver.

Deixa essa mistura agir por mais ou menos uns 10 minutos, após isso adicione aos poucos em torno de 3 a 4 litros de água quente. Cuidado com a temperatura da água para não causar choque térmico na porcelana.

Deixe esse procedimento agirem por mais ou menos 12 horas, não use o vaso sanitário enquanto estiver com a mistura dentro dele, o bicarbonato de sódio pode causar ressecamento na pele e até mesmo machucar.

Após esse tempo de banho maria, pode dar a descarga normalmente que irá funcionar, caso não funcione pode repetir o processo mais uma vez sem problema algum.

É importante evitar ao máximo desentupir o vaso sanitário com produtos químicos, pois essa mistura além de danificar todo o encanamento pode prejudicar a saúde de todos que moram na casa liberando gases tóxicos. Evite o contato com crianças e animais de estimação quando a mistura estiver dentro do vaso sanitário, pois esses podem ter alguma reação alérgica e até mesmo alguma intoxicação.

É muito importante tomar todo o cuidado no procedimento utilizando as luvas para não agredir a pele e também para que não escorra a espuma no chão do banheiro, por isso é importante manter crianças e animais longe durante e até mesmo após o procedimento.

A mistura é muito ácida e pode causar algum mal a quem ingerir. Mas mesmo assim é um procedimento mais rápido e menor agressor que os produtos químicos.

Bairros já atendidos na zona leste de Porto Alegre:

  • Agronomia
  • Bom Jesus
  • Chácara das Pedras
  • Jardim Botânico
  • Jardim Carvalho
  • Jardim do Salso
  • Jardim Itu-Sabará
  • Lomba do Pinheiro
  • Protásio Alves
  • São José
  • Três Figueiras
  • Vila Jardim
  • Vila João Pessoa